Opções de questão

Alguns tipos de questão têm uma opção que pode ser ativada clicando na caixa. Os tipos e o significado das opções são detalhados a seguir:

1. Múltipla escolha Há uma variante das questões de múltipla escolha chamadas questões de "Múltipla escolha Multi-resposta". Se essa opção for escolhida, então o estudante deve marcar todas as respostas corretas em um conjunto de respostas. A questão pode ou não dizer quantas respostas corretas existem. Por exemplo, "Quais desses foram presidentes dos Estados Unidos?" não diz, mas "Selecione dois presidentes dos Estados Unidos na lista a seguir." o faz. O número de respostas corretas pode variar de um até o número de alternativas. (Uma questão de Resposta Múltipla com uma resposta correta é diferente de uma questão Múltipla Escolha, já que a anterior permite que o estudante escolha mais de uma resposta.)

2. Resposta Curta Há dois tipos diferentes de sistemas de comparação para o tipo de questão de Resposta Curta: o mais simples é utilizado por padrão; o sistema de "Expressões Regulares" é utilizado caso a opção "Usar Expressões Regulares" estiver marcada. Para mais informações, leia o arquivo de ajuda dos tipos de questões da Lição.

Os outros tipos de questão não utilizam opções de questão.

Índice de todos os textos de ajuda
Mostrar esta ajuda no idioma: English